Carlos Santana grava álbum novo com estrelas da música latina

24 de dezembro de 2013, por Editorial
O guitarrista Carlos Santana anunciou recentemente, em Las Vegas (EUA), o lançamento de seu próximo trabalho já para o início de 2014. Segundo o artista, o novo álbum "Corazón" é seu primeiro trabalho gravado totalmente em espanhol, e feito com colaborações de grandes estrelas da música latina.

Segundo o guitarrista, já com 66 anos, essa aproximação da música em espanhol pela primeira vez em sua carreira foi um conselho de Deus. "Eu sigo a Deus e Ele me diz quando e onde (fazer as coisas). Obedeço", afirmou na entrevista coletiva no House of Blues, no hotel Mandalay Bay de Las Vegas.

O disco estará à venda no início de 2014, depois do primeiro single lançado em novembro, no ITunes. Entre as participações, além do vocalista do Skank, Samuel Rosa, está a cubana Gloria Estefan, o jamaicano Ziggy Marley e a espanhola Niña Pastori. 

Ganhador de dez prêmios Grammy, três Grammy Latino e membro do salão da fama do Rock and Roll, Santana ainda afirmou que o desafio que se propôs ao criar o trabalho é conseguir que as pessoas se arrepiem ao escutá-lo.

Mais informações no site oficial do músico.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários