Cavina assina contrato com empresário ex-Guns N' Roses

07 de fevereiro de 2015, por Rafael Ferraz
O trio de heavy metal brasileiro Cavina acaba de assinar contrato com novo empresário. A banda formada pelos irmãos Eduardo Cavina (voz/baixo) e Matteus Cavina (guitarra/voz) e o baterista Avner Bonifacio, publicou no Facebook que Doug Goldstein, "é agora oficialmente o empresário do Cavina. Em breve mais informações".
 
Segundo a assessoria de imprensa, o norte-americano é conhecido por ter empresariado o Guns N' Roses e outras grandes bandas nos anos 90. Banda da capital paulista lançou recentemente seu segundo registro de estúdio, o EP "Cavina", e disponibilizou um vídeo clip para a faixa All The Shit That We Have Done. (Assista abaixo). 

Depois de lançar o EP de estreia em agosto de 2014 pela Wikimetal Music, a banda vem se destacando no cenário do metal nacional, principalmente após o show do lançamento. A apresentação foi realizada no estúdio Lamparina em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo na televisão pela MTV Brasil e pela internet com a produtora All Vivus, para mais de 40 países.

 
 
Confira o EP na íntegra clicando aqui. Assista abaixo ao vídeo oficial do Cavina - All The Shit That We Have Done:

 

Cavina Site | Facebook

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários