Coldplay diz que não vai remarcar shows no Brasil em 2013

01 de fevereiro de 2013, por Site Batera
O Coldplay anunciou no site da banda, na noite de quinta-feira (31), que não vai remarcar os shows que haviam sido anunciados na América Latina, inclusive o Brasil, 
para 2013, e cancelados logo depois.

Em novembro de 2012, três dias após anunciar shows no Brasil, a banda disse que os shows foram "adiados". Mas no novo anúncio eles dizem aos fãs da América Latina que não vão poder remarcar as datas.

"Queridos fãs na América Latina, nós estamos tristes em dizer que, devido a circunstâncias além de nosso controle, nós não poderemos remarcar as datas adiadas da turnê 'Mylo Xyloto' em 2013. Pedimos desculpas por isso. Pode parecer um consolo pequeno agora, mas nós vamos definitivamente colocar seu canto do mundo na frente de nossos pensamentos quando chegar a gora de fazer isso tudo de novo. Obrigado por sua incrível paciência e apoio. Com amor", diz a mensagem no site, assinada pelo quarteto.
 
No final de novembro de 2012, o vocalista Chris Martin disse após um show na Austrália que a banda fazia seu "último grande show em cerca de três anos".

Fonte: G1
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias