Coldplay revela faixa inédita para trilha de filme

13 de dezembro de 2014, por Rafael Ferraz
O grupo Coldplay divulgou nesta quinta-feira (11), a inédita 'Miracles', música que faz parte da trilha sonora do filme Unbroken, dirigido pela atriz Angelina Jolie. Com 3 minutos e 55 segundos, a canção fala de uma pessoa apaixonada e satisfeita com o amor que chega até a acreditar em milagres - detalhe que justifica o título da composição.

A banda inglesa liderada por Chris Martin, vocalista que recentemente anunciou que o Coldplay já está trabalhando no próximo e último disco de estúdio, liberou há pouco tempo o disco "Ghost Stories Live 2014" com todas as músicas do último disco da banda em versões ao vivo, para audição em streaming.

Depois de Angelina Jolie declarar que quer deixaria de ser atriz para dirigir filmes, o detalhe que mais chama a atenção é a diferença entre as faixas melancólicas do último disco, baseado justamente num amor perdido, no caso o fim do casamento do vocalista Chris com a atriz Gwyneth Paltrow.

Unbroken conta a história real do norte-americano Louis Zamperini, campeão olímpico de atletismo que se alistou no Serviço Militar durante a 2ª Guerra Mundial, quando o avião que pilotava caiu no mar devido a problemas mecânicos. 

Zamperini então ficou à deriva alcançando terra, nas Ilhas Marshall, 47 dias após o acidente. Entretanto, ele foi imediatamente capturado e feito refém pelos japoneses até o final do conflito. A trilha sonora completa do longa-metragem já estará disponível para compra a partir desta segunda (15). No entanto, o filme estreia no Brasil em 15 de janeiro de 2015.
 

Ouça abaixo a música Miracles - Coldplay:

 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários