Confirmado: sai do forno nesta segunda-feira o novo DVD duplo do Iron Maiden pela EMI

23 de março de 2013, por Editorial
Filmado em novembro de 1988 em Birmingham na Inglaterra, o show faz parte da turnê de sucesso ‘’Seventh Son of a Seventh Son’’. No primeiro cd, o show remasterizado e extraído da versão em VHS, vem acompanhado de três videos que nunca foram lançados: Running Free, Run to the Hills e Sanctuary, completando 110 minutos de show. Com imagem melhorada através de correção de cores, houve um aumento na qualidade da imagem, e ainda ganhou áudio em 5.1.

Lançado pela gravadora EMI, o DVD da super banda inglesa de heavy metal, está cheio de surpresas e bônus. O disco dois trás a terceira parte do documentário The History Of Iron Maiden, com entrevistas sobre a turnê “World Slavery”, de 1984 e 1985. O filme ainda conta as histórias dos integrantes do Iron Maiden sobre um período turbulento, do qual surgiram os álbuns Somewhere In Time e Seventh Son Of A Seventh Son.

Como ‘extras’ também tem o documentário Twelve Wasted Years, lançado em VHS em 1987. O filme conta com entrevistas, filmagens ao vivo e de backstage, momemtos da banda e mais cinco vídeos promocionais de alguns singles. Steve Harris, baixista e membro fundador do Iron, foi quem dirigiu e editou o material, revelando que queria dar a melhor experiência para os fãs. Disponível há alguns anos, o VHS de 89, agora em DVD, deixa milhares de fãs ansiosos por essa nova versão digitalizada.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários