Dave Grohl está dirigindo documentário, mas promete novidades do Foo Fighters

22 de março de 2013, por Editorial
Líder do Foo Fighters, Dave Grohl, anunciou que está trabalhando no sucessor de “Wasting Light”, apesar de não divulgar quando o álbum ficará pronto. Em recentes entrevistas à imprensa internacional, como a Billboard e o South By Southwest Film Festival - onde exibiu seu documentário Sound City: Real to Reel, afirmou que o próximo disco da banda "não será convencional". Disse que tem uma "ideia maluca" sobre o novo álbum do grupo e como gravá-lo.
 
Em uma das entrevistas, o baterista Taylor Hawkins adicionou que o álbum ainda é “um embrião na cabeça de Dave”. Ele diz que tem um monte de ideias e que será bem diferente. “E é isso que é bom”, disse Hawkins. Eles não dão detalhes sobre o método que será usado. "Quando começamos a trabalhar em um disco, o que descobrimos é que nos damos melhor no nosso próprio ritmo. Às vezes vai rápido e em outras leva um tempo", comentou.
 
Dave Grohl recentemente tem se focado no seu documentário “Sound City”, que conta a história do estúdio de gravação Sound City, onde foi gravado o disco Nevermind, do Nirvana. Tem trilha sonora e comentários com participação de músicos como Paul McCartney, Stevie Nicks (Fleetwood Mac), Trent Reznor (Nine Inch Nails), Josh Homme (Queens of the Stone Age) e Rick Springfield.
 
Enquanto o Foo Fighters não entra em estúdio, a banda se apresenta com os músicos que aparecem no documentário, em shows de encerramento da turnê que Grohl planejou para divulgar o filme. O Sound City foi um lendário estúdio de Los Angeles que projetou a sonoridade de uma série de bandas, entre eles o Nirvana.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários