Dave Grohl substitui baterista do Cage The Elephant em show

19 de outubro de 2011, por Adriana Pivatti
Os sortudos que estiveram no show do Cage The Elephant em Los Angeles na última segunda (10) tiveram uma surpresa bem especial. Com o baterista Jared Champion no hospital por causa de uma apendicite, a banda teve recorrer aos amigos para não ter que cancelar o show. Mas ninguém imaginaria que o tal amigo solidário seria nada mais, nada menos do que Dave Grohl.

Segundo o vocalista do grupo Lincoln Parrish, foi o próprio Dave que se ofereceu para tocar com o Cage The Elephant, quando soube da situação de Jared. "Ele soube de alguma forma o que tinha acontecido e ligou para o nosso empresário. Ele disse 'Será que eles topam?", disse Lincoln, que contou que teve que se beliscar ao olhar para trás e ver Grohl atrás da bateria. "Ninguém pode substituir o Jared, mas é o Dave fucking Grohl. Se você vai ser substituido, que seja o melhor", comentou.

O Cage The Elephant é uma das bandas mais importantes do revival do rock dos anos 90 que está rolando entre as bandas americanas. Entre as influências mais marcantes do grupo está o Nirvana, banda que Grohl tocou até 94. No vídeo abaixo, Dave aparece tocando o hit "Shake Me Down", canção que já foi comparada a "Smells Like Teen Spirit". 

Fonte: TVZ - Multishow 

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias