Documentário "Springsteen & I" tem exibição no cinema nacional

14 de outubro de 2013, por Editorial
 
Depois de fazer um dos shows mais elogiados no Rock in Rio, o cantor norte-americano Bruce Springsteen chega às telas do cinema. Trata-se do filme "Springsteen & I", que terá sessão especial em nove cidades brasileiras no dia 17 de outubro, às 21h30. O filme mostra momentos da trajetória do cantor, reunindo performances lendárias e as mais famosas canções interpretadas por ele, como "Born in the USA" e "Dancing in the Dark". A produção musical também revela depoimentos de fãs e membros da equipe de produção. 

A sessão simultânea acontece nos complexos dos shoppings Metrô Santa Cruz, Eldorado, Pátio Paulista, Market Place e Villa Lobos, em São Paulo; Downtown e Botafogo, no Rio de Janeiro; Praiamar, de Santos; Salvador Shopping em Salvador; Riomar, no Recife; Barra Sul em Porto Alegre; Plaza Shopping de Niterói; Iguatemi em Campinas (SP) e no Pier 21, em Brasília.

O filme traz os maiores sucessos e dá aos fãs a experiência de acompanhar diferentes performances de sua carreira. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede Cinemark (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes, com preços nos valores de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários