Domingo tem Whisky de Segunda e Old Barreiro

24 de agosto de 2013, por Editorial
Rock'n Roll e Blues se unem neste domingo, dia 25, no palco da Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. Com as bandas Old Barreiro e Whisky de Segunda, o evento acontece no município de Campo Grande (MS) a partir das 18h. Como fazem parte do projeto Som da Concha, da Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul, os shows têm entrada franca.

Com Renan Vieira na bateria, Renato Heimbach na guitarra, o baixista André Santee e o guitarrista Rodolfo Ortale, a banda "Old Barreiro" foi formada em 2007. Amigos de longa data, os integrantes se uniram na música, adotando o lema “música boa é música velha”, no estilo ‘Rock Regressivo’. Com novos arranjos, porém 'vintage', o grupo tem pegada de rock clássico, com repertório que inclui Beatles, AC/DC, Led Zeppelin e Raul Seixas.
 
Além deles, comemorando uma década na estrada, a banda Whisky de Segunda também se apresenta hoje. Depois de mudanças na formação e no nome, o blues se mantém como proposta entre os músicos que também festejam o lançamento do primeiro álbum deles. O disco tem produção do gaitista Ivan Márcio, e gravação e masterização no estúdio do produtor musical Júlio Bellucci.

Assim, com 2013 marcando a nova fase da banda, os integrantes ainda produzem o MS Blues Festival, evento sem fins lucrativos que teve sua 7ª edição no mês passado. A Concha Acústica fica na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Para mais informações, ligue: (67) 3314-2031.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários