Especial Rock in Rio: Cidade do Rock também tem espaço pro samba carioca

10 de setembro de 2013, por Editorial
Esse ano o Rock in Rio aumenta ainda mais a mistura de estilos e ritmos. Festival para todos os gostos, além de grandes atrações no palco Mundo com Beyoncé, Bon Jovi e Metalica, por exemplo, outros palcos recebem bandas diferentes. Neste caso, a mistura está garantida com grupo Rio Samba'n'Roll.

Os cariocas estão confirmados para animar um dos stands na Cidade do Rock no dia 14, sábado. ''Está sendo fantástico saber que vamos levar nossa mistura para um público tão grande, e que vem de todas as partes do mundo!'', se empolga o vocalista e líder da banda, Cláudio Marçal, em entrevista à especializada 'Bang Showbiz'.

O grupo surgiu no carnaval carioca de 2009, quando tocaram uma canja durante um show de samba. Desde então se apresenta em projetos na praia de Copacabana com grande público, e outros shows pelo país. Mas é para o Rock in Rio que a banda se prepara agora. ''A expectativa é grande, e vamos fazer um show dançante, porém um pouco mais voltado para o Rock, por motivos óbvios! Vamos quebrar tudo!!'', explica.

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias