Esportes radicais e muita música no "X Games Foz de Iguaçu 2013"

06 de abril de 2013, por Editorial
Com atletas brasileiros e estrangeiros, competindo em quatro esportes - Moto, Rally, Skate, Bike BMX , o X Games Foz de Iguaçu 2013 promete muita música no X Fest - a programação musical do evento. Serão quatro atrações na sexta-feira e no sábado, dias 19 e 20 de abril. Assim, o grupo Detonautas Roque Clube, CPM 22, o cantor norte-americano Peter Goetz junto do músico brasileiro Arthur Maia e o Bonde do Rolf serão responsáveis pela festa.

Quem abre o X Fest, no dia 19, é a banda Detonautas Roque Clube, em seguida, sobem ao palco os paulistanos do pop-punk e ska, CPM 22, encerrando o dia de competições às 23h30, com sucessos da carreira e do álbum mais recente, “Depois de um Longo Inverno”. Por fim, encerrando a programação no sábado, dia 20, o DJ  Porter Robinson de Venice Beach, na Califórnia, promete impressionar o público, junto do brasileiro Arthur Maia para uma "fusão internacional". Em seguida, representando o Estado do Paraná, tem o Bonde do Rolê - quarteto de funk e electropop conhecido internacionalmente.

O X Games Foz de Iguaçu 2013 oferece a maior premiação para um evento de esportes radicais no Brasil – R$3,4 milhões. Organizado pela ESPN em parceria com a Brunoro Sports Business (BSB), o evento acontece entre os dias 18 e 21 de abril, no Parque Nacional do Iguaçu e no Parque Infraero, competindo em 15 modalidades. Ingressos para o evento podem ser encontrados no site Live Pass ou nos pontos de venda da Loumar Turismo em Foz do Iguaçu. O espectador pode optar pelo ingresso que da acesso apenas a X Fest, ou pelo ingresso das competições, que também dão acesso a programação musical.

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários