Ex-batera do Slayer participa do disco novo do Sepultura

18 de junho de 2013, por Editorial
Dave Lombardo, ex-baterista do Slayer, foi convidado pelo produtor Ross Robinson para fazer uma participação no novo disco dos brasileiros do Sepultura. Segundo a mídia especializada, Ross ligou para Dave e pediu que fosse ao estúdio, onde usou kits de bateria somente com os tambores. "Lombardo tocou esses tambores em apenas uma música", segundo Kisser.

O Sepultura é uma das bandas confirmadas no Rock In Rio 2013, que será realizado em setembro. A banda se apresenta ao lado de Tambours Du Bronx, Metallica, Ghost e Alice In Chains. Já o Slayer está programado para subir no palco no dia 22, domingo, junto com Avenged Sevenfold, Iron Maiden e Kiara Rocks. O Slayer também passa por São Paulo, novamente com o Iron Maiden, e dessa vez acompanhado do Ghost, dia 20 do mesmo mês, na Arena Anhembi.

Dave tocou com o Slayer de 1981 a 1992, quando saiu da banda, e voltou em 2002, até deixar o grupo neste ano por divergências empresariais. O novo trabalho do Sepultura ainda não tem data para lançamento, mas de acordo com divulgações oficiais, já tem seis das 12 músicas prontas, além de dois covers, para músicas de Chico Science & Nação Zumbi e a banda Death.
Tags: Sepultura | Slayer
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários