Falta pouco para o 2º Encontro de Bateras de Indaiatuba

14 de março de 2015, por Rafael Ferraz
 
Faltam apenas 15 dias para o 2º Encontro de Bateras de Indaiatuba, evento que reuniu centenas de pessoas na primeira edição realizada no interior de São Paulo. Marcado no dia 29 de março de 2015, segundo comunicado dos organizadores, "trata-se de um encontro de bateristas em geral que atuam na cidade de Indaiatuba e região, onde os músicos se reúnem para se confraternizar e adquirir conhecimento através das apresentações de bateristas e professores de renome e reconhecimento nacional."

Noticiado no site Batera em 2014, o encontro foi idealizado pelos amigos Paulo Henrique de Araújo, Guilherme Malaquias Salve e Eliabe Sampaio -- bateristas nas igrejas que frequentam e criadores do Grupo do Facebook Bateristas Cristãos de Indaiatuba. Naquela primeira edição, o evento reuniu mais de 200 pessoas no workshop, bate-papo, troca de informações e crescimento musical.   
 
 
Em 2015, o 2º Encontro de Bateras de Indaiatuba busca aumentar a participação do público, com parcerias para disponibilizar as baterias que serão utilizadas no evento, além de lojas virtuais e físicas de instrumentos musicais da região, instituto de música e o patrocínio de outras empresas e serviços. "Estarão ministrando workshows os bateristas locais Adriano Ferreira e Tiago Araújo, Gerson Lima Filho e workshop com Junior Sanchez (baterista do cantor Paulo Cesar Baruk)."

O evento no fim deste mês (29) começa ás 13 horas, na Igreja Batista Nacional em Indaiatuba -- localizada na Rua Anastácio Peres, 614, no Jardim Alice, Indaiatuba (SP). A entrada no evento será 1 (um) litro de leite, que será destinada à casa de recuperação de dependentes químicos Shamah em Hortolândia (SP), mantida pela Igreja Batista Nacional, que cede o local do encontro.
 
 

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários