Festival de Música Instrumental da Bahia abre inscrições para oficinas

21 de janeiro de 2015, por Rafael Ferraz
 
O 'Festival de Música Instrumental da Bahia' tem inscrições abertas para as oficinas gratuitas de música até o dia 1º de fevereiro. Realização da Associação Instrumental da Bahia, o festival que acontece em Salvador (BA), oferece as oficinas para bateristas, baixistas, guitarristas e tecladistas.

As aulas acontecem entre os dias 2 e 8 de fevereiro, nos bairros de Alagados e Itapuã, na capital baiana. A equipe de professores é formada pelos músicos Uirá Nogueira, Alex Mesquita, Márcio Dhiniz, Jelber Oliveira e Talmai Vianna.

Sem impor limite de idade, a única exigência segundo a organização, é que os participantes já tenham iniciação musical para acompanhar as aulas direcionadas para quem tem noção básica de cada instrumento. Os interessados devem efetuar a matrícula através do Site Oficial, sem nenhum custo. 

No bairro Alagados, as oficinas acontecem das 9h às 13h, no Espaço Cultural Alagados e no Colégio Estadual Polivalente San Diego. Já em Itapuã, as aulas serão ministradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), entre 14h e 18h. 

O curso terá encerramento no dia 8 de fevereiro, com a realização de duas Matinês Instrumentais onde os participantes também farão suas apresentações. Em Itapuã, a Matinê será na Casa da Música, às 10h30, e em Alagados, no Espaço Cultural, às 17h. Informações pelos telefones (71) 3341-6149 e 3495-6261. 


SERVIÇO:

Oficinas do Festival de Música Instrumental da Bahia
Data: De 2 a 8 de fevereiro
Horários: Das 9h às 13h (Alagados) | Das 14h às 18h (Itapuã)
Locais: Espaço Cultural e Colégio Estadual Polivalente San Diego (Alagados) | CRAS (Itapuã)
Informações:  (71) 3341-6149 e 3495-6261 | Site Oficial | Facebook
 


Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários