Festival de Verão 2015 vai começar em Salvador

04 de janeiro de 2015, por Rafael Ferraz
O Festival de Verão 2015 será realizado de 22 a 24 de janeiro, em Salvador, capital da Bahia. A organização do evento informou que as bandas Jamz e Suricato que se apresentariam no primeiro dia do festival, no Palco Sensações, tiveram alterações nas suas agendas.

Agora, o encontro entre os grupos do reality show Superstar será no dia 23. Já com a cantora Ana Cañas ocorreu o contrário, a artista que faria apresentação no dia 23, mostrará o novo show "Coração Inevitável?, no dia 22, mesma data de Tom Zé.  A 17ª edição do evento será realizada no Parque de Exposições da capital baiana.

Fevereiro de 1999. Naquele ano, Salvador completava 450 anos e acontecia a primeira edição do maior evento de música do Brasil: o Festival de Verão. A primeira atração foi a banda Natiruts (que na época ainda se chamava Nativus).

Palco Sensações:
Novidade no Festival de Verão Salvador, o espaço reúne música, moda, cultura e arte em um só lugar.

Palco 2015:
Kesha e Sublime With Rome estão entre os nomes divulgados para a 17ª edição do maior evento anual de música no Brasil.

Arena Eletrônica Trident Music:
Espaço ganha um palco e área para esportes radicais. Os Dj's Tito e Dubvision estão confirmados na grade dedicada à música eletrônica.

Mais informações sobre horários e ingressos no site oficial do Festival de Verão. Veja lista completa de artistas e os dias de cada apresentação na Galeria de Imagens, logo abaixo.




Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários