Confirmadas as três primeiras participações do Festival Planeta Terra 2013

17 de junho de 2013, por Editorial
Em sua sétima edição, o ?Planeta Terra Festival 2013 já tem três atrações confirmadas em seu line-up. São elas, as bandas Blur, e a nova Palma Violets e o cantor Beck. O anúncio feito na manhã da última quarta-feira, movimentou as redes sociais e entrou no Trending Topics nacional  - ranking dos assuntos mais comentados do Twitter.

Liderados por Daman Albarn, a turnê de reunião dos heróis do britpop Blur fica com o show principal e deve garantir a maior parte  das vendas. O pop vem com o cantor Beck, cujo último disco é um livro de partituras com canções inéditas, e deve consolidar a força autoral do evento. Palma Violets, novo nome do pub rock inglês, chegam para validar o hype.

Serão apresentações simultâneas em mais de 10 horas de shows, transmitidos ao vivo, na íntegra e gratuitamente pelo portal Terra, na internet, todos ao vivo em múltiplas plataformas e com imagem em HD. Já na sétima edição, o Festival criado em 2007, teve no ano passado, mais de 4,7 milhões de pessoas acompanhando o evento pelo portal.

Agora, o Planeta Terra Festival, busca criar sua identidade na pista de pouso paulistana, Campo de Marte. Isso porque as edições de 2007 e 2008 aconteceram na Vila dos Galpões, já as edições de 2009, 2010 e 2011 foram no extinto Playcenter, em São Paulo, e o Jockey Club, onde o Terra foi realizado em 2012, agora é território do concorrente Lollapalooza.

Considerado hoje um dos principais festivais da América Latina, já trouxe nomes como Gossip, Kings of Leon, The Strokes, Pearl Jam, Devo, Iggy Pop, Jesus & Mary Chain, Kaiser Chiefs, Kasabian, Lily Allen, Pavement, Phoenix, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, The Breeders e The Offspring.


Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários