Filho do batera John Bonham quer holograma do pai

22 de julho de 2013, por Editorial
John Bonham, eterno baterista do Led Zeppelin, morto em 1980, será homenageado nos shows de tributo da banda através de uma halográfica. O projeto é do filho de John, Jason Bonham, que também é baterista e assumiu as baquetas do pai nos shows. Segundo o site "Legendary Rock Interviews", especialistas pesquisam a possibilidade de sincronizar a projeção do lendário baterista com a exibição do seu filho na turnê “The Led Zeppelin Experience”. 

“Estou conversando com especialistas em hologramas e, meu sonho, é fazer um solo de bateria com um holograma do meu pai bem perto de mim”, disse.
O show do Zeppelin feito em Londres, com a participação de Jason, rendeu disco e vídeo ao vivo da banda - o“Celebration Day”. Desde então, os outro integrantes remanescentes da banda são questionados sobre uma possível turnê de reunião.

No começo desse ano, o vocalista Robert Plant levantou hipótese de um possível retorno. No entanto, mesmo aberto a ideia de uma reunião em 2014, a questão foi descartada pelo baixista John Paul Jones, que declarou que no ano que vem estará muito ocupado com outros projetos, como de uma opera que escreveu recentemente.

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários