Filme sobre o baterista dos Beach Boys é cancelado

18 de dezembro de 2013, por Editorial
Os filhos de Dennis Wilson, famoso baterista da banda Beach Boys, decidiram retirar o apoio à produção do “The Drummer”. O filme contaria a história do batera mas foi cancelado e não vai mais sair do papel. 

A decisão do cancelamento partiu de Shelley Surpin, que administra os direitos dos herdeiros. "A Dennis Wilson Trust confirma que não há planos para prosseguir com o projeto", afirmou Surpin em nome dos dois filhos de Wilson.

Projeto já desenvolvido há algum tempo, tinha o ator Aaron Eckhart (“Batman - O Cavaleiro das Trevas”) cotado para o papel, mas que desistiu de participar alegando estar cansado e com planos de se afastar dos sets filmagem por um tempo.

Depois de passar seis meses se preparando com aulas de música, o ator simplesmente voltou atrás e desistiu de participar do roteiro escrito por Jody Savin. Falando sobre os últimos seis anos da vida de Wilson, o filme teria a direção de Randall Miller. 

A trama mostraria  Wilson em 1977, quando gravou o álbum “Pacific Ocean Blue”, e teria como pano de fundo o outro lado do músico, que era surfista e vivia em seu próprio barco em Marina del Rey, California. Em 28 de dezembro de 1983, foi mergulhar depois de beber e acabou morrendo afogado aos 39 anos de idade.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários