Fonte confirma novidades na carreira do baterista Chris Slade que retornará à "alguma antiga banda"

03 de fevereiro de 2015, por Rafael Ferraz
Sobre recente publicação da possibilidade do AC/DC -- que não conta mais com o baterista Phil Rudd, com problemas na justiça -- receber de volta o seu ex-integrante Chris Slade, nada foi confirmado oficialmente. No entanto, seguindo indícios do fã site AC\DC Brasil, foi confirmado que Slade voltará a tocar em alguma de suas antigas bandas. Mas não se sabe qual.
 
Depois de informar que foi preciso adiar a tarde de autógrafos e fotos com o baterista Chris Slade, o optometrista Dr. Alex Corbin Liu garante que "algo grande na carreira de Chris" está próximo de vir à tona, mas diz não saber com qual banda. "Eu, pessoalmente, não sei se Chris irá se juntar ao AC/DC ainda. Há muita especulação por aí", respondeu por e-mail.

Em contato com o optometrista -- responsável por cuidar da saúde visual de artistas e jogadores famosos -- sobre a publicação a respeito do músico que tocou bateria ao lado dos irmãos Young de 1989 a 1994, o site Batera recebeu como resposta do Dr. Liu, a confirmação de que Chris é um bom e íntimo amigo de alguém da sua equipe de desenvolvimento de negócios.

"Eu acredito que algo grande em relação a carreira de Chris vai sair nos próximos dias, de qualquer maneira ele pode ser reunir ao AC/DC ou uma de suas bandas antigas, eu não posso confirmar ainda. Mas assim que definir a data para o novo evento de autógrafos, vamos publicar em nossas páginas no Twitter e Facebook imediatamente", garantiu Dr. Lui.
 
Veja a sessão de clientes famosos no site do Dr. Liu, clicando aqui
 
 
Fotos: Reprodução/divulgação
 
 
 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários