Girlie Hell prepara disco novo produzido pelo vocalista do Korzus

04 de julho de 2015, por Rafael Ferraz
 
As metaleiras de Goiânia (GO) da banda Girlie Hell, que acabaram de lançar o novo single e o videoclipe My Best, anunciam agora o lançamento de mais um álbum completo, Till The End, o segundo da carreira. 

Acompanhando a baterista Carol Pasquali (imagem abaixo), Bullas Attekita (voz e guitarra), Júlia Stoppa (guitarra e voz) e Fernanda Simmonds (baixo), anunciaram ainda seu primeiro DVD, 'Get Low - Girlie Hell Unplugged', que será lançado neste segundo semestre, com gravação acústica e ao vivo em estúdio, com novos arranjos do disco de estreia, Get Hard (2012).
 
Imagem do videoclipe My Best 
 
Depois do compacto em vinil vermelho Hit And Run, a Girlie Hell anuncia Till The End, disco que reunirá as faixas Gundpowder, Till The End, Winter e My Best, além das inéditas, Sorrow, Learning To Say Goodbye, Crushed Life e Monster -- essa última com participação do vocalista do Korzus, Marcello Pompeu, responsável pela produção do disco gravado em seu estúdio Mr. Som em São Paulo (SP). 
 
Marcelo Pompeu durante gravação da música Monster, Girlie Hell 
 
Segundo assessoria de imprensa, essa é a terceira vez que Pompeu trabalha com a Girlie Hell -- ele também produziu o compacto Hit And Run e o single My Best:

"Marcello Pompeu é com certeza uma lenda e um grande produtor", diz a guitarrista e vocalista. "Já são três anos fortalecendo essa parceria e cada vez que executamos um trabalho novo com ele é sempre um grande aprendizado. Não tivemos dúvida em repetir a dose para o nosso segundo álbum e acredito que conseguimos uma harmonia perfeita entre peso e melodia."
 
 
Till The End será lançado em CD pela Monstro Discos e chega às lojas ainda no final deste ano. Enquanto o disco não sai, confira abaixo o videoclipe de My Best. Lançado em junho, o video será exibido hoje (4), a partir das 15h, no programa Udigrudi da Play TV (canais 122 da Net; 118 da Claro TV; 181 da Sky; 255 da Vivo TV; 86 da GVT e 109 da OI TV).
 
Fotos: Flávio Monteiro 

 
Assista ao videoclipe abaixo: 

 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários