Gram lança clipe comemorativo de um ano do "Outro Seu"

30 de setembro de 2015, por Rafael Ferraz
Depois de um hiato de sete anos, o Gram reuniu fôlego e lançou pela Sony Music, no dia 30 de setembro de 2014, seu novo disco "Outro Seu". Nessa data, a banda também se relançou completamente. 
 
 
Com os integrantes originais Marco Loschiavo na guitarra, Marcello Pagotto no baixo e o baterista Fernando Falvo (foto abaixo), o vocalista Ferraz trouxe um novo timbre às músicas da banda.

"Outro Seu" possui 7 faixas e o lançamento desse trabalho foi apoiado pelo carinho dos fãs. Inclusive, dos que iniciaram a campanha para o grupo retornar aos palcos e que resultou na comunidade do Facebook, "Volta Gram".
 
 
"Não podemos deixar de dizer que as pessoas que curtiam o nosso som foram, de verdade, essenciais para tudo isso acontecer. Nós voltamos. Voltamos para fazer música com o coração... E tá aí o resultado! Um ano de "Outro Seu". Um ano de recomeço",  ressalta Marco Loschiavo.  

"Pra galera que colocou fé no Gram, que cantou "Você pode ir na janela" bem baixinho e sentiu com a mesma intensidade a letra cortante de "Sei", nosso muito obrigado!", acrescenta.
 
 
Anunciado aqui, o grupo se apresentou em junho deste ano, com lançamento do videoclipe oficial da música 'Sei'. Atualmente, a banda se prepara para lançar o próximo álbum. 
 
*Fotos: Divulgação/Reprodução/Facebook

Assista abaixo o clipe comemorativo: 

 
 Baixe o álbum 'Outro Seu' do Gram, aqui.  Ouça no Spotify | Deezer

 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários