Hard Rock dos anos 70 da banda Foreigner em show único em SP

22 de março de 2013, por Editorial
Formada em Nova York, EUA, pelo americano Lou Gramm e os veteranos Ian McDonald e Mick Jones, o grupo Foreigner se junta ao time dos grandes nomes que estão desembarcando no Brasil nos últimos anos, para realização de um único show no Hsbc Brasil, em São Paulo, no dia 6 de abril. Promovendo a turnê do álbum “Can't Slow Down” eles também prometem executar clássicos como “I Want to Know What Love Is”.

Provando que continuam imbatíveis, perpetuando sua história no classic hard rock mundial, essa é uma das bandas de rock mais populares do mundo. Já vendeu milhões de discos e músicas em filmes, séries, programas de TV e comerciais, trazendo para o set list, músicas como Cold As Ice, Hot Blooded, Urgent, Jukebox Hero, Waiting For A Girl Like You, I Want To Know What Love is, Say you Will, Break it up, Heart turns to Stone.

Essa turnê pela América Latina é produzida pela produtora Top Link Music, que em breve deve revelar outras datas no país. Para esse show, a pré-venda dos ingressos começou ano passado, em novembro, mas ainda há lugares para assistir ao espetáculo dessa banda que até hoje agrada pelo vigor e talento individual de seus integrantes. 

A biografia mostra que em 2004, o vocal e fundador do grupo, Lou Gramm saiu para entrada do vocalista Kelly Hansen. Em 2009 foi lançado o albúm "Can't Slow Down", que resultou, nessa turnê, na gravação do disco duplo "Can't Slow Down ...When It's Live", que chegou ao Brasil pela Hellion Records. O guitarrista, Mick Jones é compositor, produtor musical e autor ou co-autor de todas as músicas. Já escreveu para feras como Ozzy Osbourne e Eric Clapton - para quem escreveu “Bad Love”, vencedor de Grammy. Em 2012, além de lançar o albúm “Feels Like The First Time” - super aclamado pela crítica e fã - ainda fez turnês de sucesso pelos Estados Unidos e Europa, e foi nomeado ao Hall da Fama de compositores.

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários