Heavy metal de Campina Grande em turnê de sete países

22 de junho de 2014, por Editorial
A banda paraibana Warcursed acaba de viajar para sua primeira turnê internacional. Formada em Campina Grande, na Paraíba, a banda tem 15 shows marcados em sete países da Europa. Na turnê, o grupo vai divulgar o segundo álbum ‘The Last March’, lançado em janeiro deste ano.

De acordo com o baterista Marsell Senko, a turnê acontece em conjunto com outras duas bandas, o Nervochaos, de São Paulo, e o Centurian, da Holanda. A Warcursed ficará hospedada em hostels, casas de shows e nas casas dos produtores e o traslado entre as cidades será feito por terra, de van.

O baterista explica que o primeiro show do quarteto será na cidade de Tilburg, na Holanda, seguido de apresentações na Bélgica, França, Espanha, República Tcheca, Itália e Alemanha, entre os dias 20 de junho e 5 de julho. 

A Warcursed pensa em uma turnê pelo sul do Brasil e outra pela América Latina. Além do baterista Marsell, seu irmão Richard Senko é guitarrista da banda composta pelo vocalista e baixista Jean Sauvé, pelo guitarrista Eduardo Victor. Informações no site oficial da banda.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários