Helloween volta para a Nuclear Blast

31 de março de 2014, por Editorial
Uma das bandas mais influentes e de maior sucesso internacional da cena Heavy Metal mundial, a banda Helloween comemora o seu 30 º aniversário. Grupo alemão fundado em 1984 na cidade de Hamburgo, chegou ao número 4 nas rádios alemães com o mais recente álbum de estúdio "Straight Out Of Hell". 

Além disso, essa é sua mais alta entrada até à data, mantendo esta posição por cinco longas semanas e, estiveram no Top 5 na Europa e também Billboard Charts EUA. Agora, o Helloween está de volta à sua antiga gravadora Nuclear Blast. Juntos lançaram os álbuns - "The Dark Ride " (2000) e "Rabbit Don’t Come Easy" (2003) - relançados como material bônus estendido.

A Nuclear Blast revela que estava a todo vapor para trazer a banda de volta. "Estamos mais do que orgulhosos que Helloween tenha voltado a fazer parte da família Nuclear Blast", anuncia Markus Staiger, proprietário da gravadora." Todos esses anos tivemos uma conexão de amizade e cruzamos caminhos com regularidade em shows e festivais. Helloween para nós é algo que vai além dos dois registros anteriores, é algo de coração, que influencia a mim e a meus funcionários. Juntos há grandes planos e nós estamos olhando para a frente para ter uma outra cooperação produtiva e bem-sucedida".

Em resposta, o vocalista Andi Deris disse: "Como um selo, a Nuclear Blast é 'Heavy Metal até os ossos', e nós estamos realmente ansiosos para trabalhar em conjunto com um monte de rostos familiares."

Atualmente trabalhando no sucessor de “Straight Out Of Hell", recentemente a banda fez um total de 84 shows em 34 países diferentes. Depois do verão europeu, partem para o estúdio MiSueno na ilha de Tenerife, com o produtor Charlie Bauerfeind para gravar o novo álbum previsto para ser lançado no início de 2015.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários