Hellyeah entra na turnê graças a Vinnie Paul

04 de abril de 2014, por Editorial
Em entrevista ao site Loudwire, o baterista ex-integrante do Pantera, Vinnie Paul, falou sobre a participação da sua nova banda Hellyeah na turnê "Shepherd of Fire" do Avenged Sevenfold. O baterista chegou a dizer que o Sevenfold faz o melhor heavy metal da atualidade. 

"São provavelmente os melhores do metal atualmente. Tem um grande grupo de fãs. Somos amigos há um bom tempo. Mostrei ao Matt (Shadows) três músicas de nosso novo trabalho antes de entrarmos e ele gostou. Ligou em seguida e disse que queria nos trazer para a turnê", contou.

Empolgado com o sucesso do Avenged, o baterista revelou que essa também é uma boa oportunidade para o Hellyeah. Será incrível poder tocar em arenas com 15, 16, 17 mil lugares, cheia de gente que quer ouvir muito metal. Será incrível. É difícil fazer isso nos tempos atuais. Estar no negócio com eles é realmente muito bom.

A programação inicial da turnê batizada de "Shepherd Of Fire Tour" também contava com o Motörhead, que cancelou a participação por conta da saúde fragilizada de Lemmy Kilmister. O cast ficou com Hellyeah e Adrenaline Mob.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários