Imprensa especializada faz críticas ao 1° show da atual turnê de Elton John no BR

03 de março de 2013, por Editorial
Fazendo jus à fama da pontualidade dos ingleses, Elton John subiu ao palco precisamente as  20h30, como previsto. Televisionado, ao vivo pelo canal por assinatura Multishow, que assistiu reparou que ele usava uma camisa azul e um paletó cinza com pequenas lantejoulas brilhantes. Também ostentava óculos azul, para combinar com a camisa.
 
Depois de agradecer e sair do paco, o cantor voltou para o tradicional bis com a balada “Your Song”. Assim, perto das 23h John deixou novamente o palco para não mais voltar. ‘’Foi um final apropriado para uma apresentação profissional, embora um tanto morna’’, publicou a Rolling Stone Brasil.
 
A turnê ainda tem quatro datas no Brasil: 5/3, no estádio Zequinha (Porto Alegre); 8/3, no Centro de Convenções Internacional (Brasília); 9/3, no Estádio do Mineirão (Belo Horizonte), e em 10/3, no Chevrolet Hall (Olinda).
 
No show de ontem, no Jockey em SP, Elton começou a apresentação com duas canções agitadas e bem conhecidas: “The Bitch is Back” e “Bennie and The Jets”. “Grey Seal”, “Levon” e “Tiny Dancer” deram uma desacelerada. “Esta é uma canção sobre o amor, algo em que acredito”, falou o popstar, emendando com “Believe”, mais uma balada. 
 
Depois de apresentar os músicos, Elton deu início a “Don't Let the Sun Go Down on Me”, e neste exato momento começou a garoar forte no Jockey Club. A chuva perdurou até a próxima, a agitada “I'm Still Standing”. O cantor recordou a retrô “Crocodile Rock” e pediu para o publico fazer o coral, ‘’mas ninguém estava muito animado para isso’’, disse a Rolling Stone – com a chuva, muita gente começou ir embora e a se dispersar. A apresentação foi encerrada com o rock “Saturday Night's Alright for Fighting”.

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários