Interior paulista recebe musical "Mamma Mia" neste domingo

30 de outubro de 2015, por Rafael Ferraz
 
O musical Mamma Mia será encenado em Salto, interior paulista, no Teatro Sala Palma de Ouro, neste domingo, dia 1º de novembro, às 19h. Produzido por Yara Produções Artísticas e direção geral de Chicó Ferreira, o espetáculo é montado numa versão diferente das outras. Trata-se de um tributo a banda sueca ABBA, que fez sucesso mundial na década de 70 a 80. A direção musical é de Leandro Mendes e coreografia de Michele Torquato.
 
Assim, para reproduzir as canções do grupo sueco, foi montada uma banda com músicos, cantores e instrumentistas de renome no estado de São Paulo. A banda conta com o baterista Adalberto "Magoo" Brajastchek (site Batera), Ari Mendes (guitarra), Rickardo Oliveira (teclado), Mario Galvão (baixo) e as backing vocals Fabiana Benedetti, Fernanda Benedetti, Fernanda Napoli.
 
 

O elenco do musical é formado pelos seguintes atores: Alessandro Franco, Débora Nunes, Felipe Camargo, Jéssica Nasso, Leandro Mendes, Letícia Napoli, Meiriely Rodrigues, Rafaela Milanez, Toon Frasneli e Yara Napoli. A produção também conta com os bailarinos Alef Felipe, Ana Carla Almeida, Bruna Piva, Eliel Carvalho, Emilyanne Vecchi, Iara Fioravante, Jean Pino, Michele Torquato, Nathália Pereira, Oswaldo Guarnieri e Renan Ribeiro. 
 
 
 
Confira a sinopse

A história se passa nas Ilhas Gregas onde Donna, uma mãe solteira, toma conta de um hotel e cria sua filha Sophie que está prestes a se casar. Ao lado de seu grande amor Sky, ela deseja transformar a ilha de Kalokairi em um atrativo turístico e lucrativo, já que a mãe, Donna comanda este lugar sozinha há anos. Sophie sempre sentiu falta de uma peça muito importante na sua formação: O Pai. Procurando informações com a mãe, sempre obteve a resposta de que o relacionamento não dera certo por conta do abandono do pai. Em um diário, de quando sua mãe era jovem, ela encontra grandes revelações, onde o nome de três homens é apontado. Em um misto de curiosidade e ansiedade, ela resolve convidá-los para seu casamento. Tudo o que ela quer é saber quem realmente ela é. Apenas um dos convidados poderá conduzi-la ao altar.

E agora, quem levará Sophie para o altar? Bill, Harry ou Sam? Mamma Mia! Com músicas da banda ABBA, cada canção expressa um sentimento e cada verso é uma parte da história.


SERVIÇO:

Mamma Mia - O Musical
Data: Domingo, 1º de novembro
Horário: Às 19h
Local: Sala Palma de Ouro
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 580 - Centro, Salto (SP)
Ingressos: R$50 (inteira) | R$25 (meia-entrada)
Informações: (11) 4602-8693 | Fanpage | Evento no facebook
 


Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários