Izzy Gordon se apresenta neste sábado no interior paulista

14 de junho de 2014, por Editorial
A cantora Izzy Gordon, consagrada voz do jazz e bossa nova, desembarca no interior paulista hoje, dia 14 de junho. Ele se apresenta ao lado do irmão Tony Gordon, na Casa São Jorge, em Barão Geraldo na cidade de Campinas, em São Paulo. 

Entre outras canções, ela apresenta o single recém-lançado “Mágica Barata”, do single que abre as portas para o lançamento do álbum no dia 1º de agosto, no Auditório Ibirapuera com a presença de convidados.

A cantora já gravou disco e saiu em turnê com Jorge Ben Jor, foi convidada pelo músico Skowa a integrar a primeira formação do Grêmio Recreativo Amigos do Samba Rock Funk Soul e fez shows com Ed Motta.

Em 2006, realizou dois shows com a banda U2, em São Paulo. Izzy recebeu ainda elogios de Quincy Jones, que acompanhava a banda irlandesa na ocasião. Seu trabalho em homenagem à Dolores Duran recebeu duas pré-indicações, ao Grammy Latino e Prêmio TIM.

Fez um show particular a Paul McCartney, no hotel onde o ex-beatle estava hospedado e ainda deu uma canja ao lado da diva. Já fez backing vocal para o Deep Purple e Jorge Ben Jor, participou de shows com a Banda Black Rio, Max de Castro, Gerson King Combo, Zizi Possi, Fernanda Porto, Ed Motta, Léo Maia, e muitos outros.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários