Jamie Cullum promete novo álbum com Laura Mvula e Gregory Porter

10 de setembro de 2014, por Rafael Ferraz
Com o título 'Interlude', o novo disco do cantor de jazz Jamie Cullum terá a participação de Laura Mvula e de Gregory Porter, com lançamento prevista para o dia 6 de outubro. Mas até lá, enquanto os fãs aguardam, podem curtir seu primeiro single 'Don't Let me Be Misunderstood' que será disponibilizado já a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de setembro.

Jamie Cullum é hoje o músico de jazz que mais discos vendeu no Reino Unido. E neste novo trabalho, revela toda paixão que tem pelo gênero com 12 novas canções gravadas à maneira antiga, com todos os músicos juntos na mesma sala.
 
O disco foi gravado em somente três dias "numa fria manhã de Janeiro" e também terá uma edição deluxe com um DVD de 17 músicas ao vivo gravadas no Festival de Jazz de Viena, Áustria.

"Quando acabei de gravar o meu último disco, 'Momentum', voltei ao ponto de imediatamente começar a gravar algo novo", diz Cullum em nota enviada para imprensa. Segundo a nota, 'Interlude' conta com a produção jazzística de Bem Lamdin, que trabalha pelo selo Nostalgia 77.

"O Ben e eu tentamos evitar as escolhas mais óbvias do jazz para as canções. Encaramos o repertório e arranjos com outros pontos de vista. Gravamos em analógico. No meio disso eu decidi juntar dois duetos com pessoas que descobri no meu programa de rádio: Laura Mvula e Gregory Porter", finalizou Cullum.

 

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários