Jim Morrison: Filme será produzido pelo guitarrista

29 de maio de 2014, por Editorial
Guitarrista da banda The Doors, o músico Robby Krieger é anunciado como um dos produtores do filme The Poet in Exile. As gravações devem explorar uma lenda urbana sobre o vocalista da banda de que Jim Morrison  ainda estaria vivo, segundo o site Variety. 

O projeto já havia sido iniciado pelo tecladista Ray Manzarek, que morreu em 2013. Agora, a participação de Krieger será uma homenagem aos dois integrantes. Além da produção, ele também será responsável pela trilha sonora do filme, ao lado do compositor William Ross e Pablo Manzarek, filho do falecido tecladista.

Krieger teria ainda informado à Variety que deseja ver o ator Harrison Ford interpretando Manzarek no filme. Segundo o site, eles eram amigos quando no auge da banda - final dos anos 1960, Ford chegou a trabalhar como roadie do grupo. "Eu admito que é uma possibilidade remota", observou o guitarrista.

O roteiro e a direção do filme The Poet in Exile serão de Tim Sullivan, mas ainda não tem cronograma de filmagem ou data de estreia definidos. Esse será o primeiro projeto de filme sobre o grupo, originado por ex-membros. A história deles foi tema do filme The Doors (1991), de Oliver Stone, e documentários como The Doors: When You’re Strange (2009), narrado por Johnny Depp.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários