Joey Ramone negou turnê por causa do câncer

25 de dezembro de 2013, por Editorial
Mickey Leigh é irmão de Joey, vocalista dos Ramones, e lançou recentemente no Brasil, o livro "Eu dormi com Joey Ramone" (Ed. Dublinense), sobre a vida e a convivência com o músico morto em 2001. O livro revela uma briga sobre a turnê de despedida do Ramones na América do Sul, no final de 1996. 

Segundo relatos do livro, a banda queria que Joey, mesmo diagnosticado com câncer desde 1994, viajasse para os shows que renderiam cerca de US$ 1 milhão. De acordo com o autor, o grupo já havia tocado no Brasil no início de 1996 e Joey se sentia cansado para retornar. Doente, o vocalista recusou.

"Eu dormi com Joey Ramone" mostra as brigas e pontos baixos de Joey Ramone - o título não tem sentido sexual, e sim de irmãos que dividiam quarto e compartilhavam problemas. Além da doença no final da vida, o livro expõe os distúrbios psicológicos que o perturbaram desde a infância. A obra fala do transtorno obsessivo-compulsivo, a paranoia e esquizofrenia leves que estão nos arquivos médicos revelados pelo irmão.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários