Johnny Depp quer subir nos palcos com banda de rock

18 de abril de 2014, por Editorial
Segundo publicação do jornal The Sun, o ator Johnny Depp planeja se reunir com sua antiga banda, The Kids - separada há 30 anos. Responsável pelo famoso personagem Jack Sparrow, ele vai fazer uma pequena pausa na carreira de ator e se dedicar ao retorno. Para recuperar sua posição como guitarrista em banda de rock, conta o incentivo de sua noiva Amber Heard. 

Segundo o tabloide, Depp já largou a escola para se tornar um músico de rock, quando a banda The Kids chegou a fazer até um modesto sucesso local. "Isso é algo que ele queria fazer há algum tempo. Ele é um roqueiro frustrado e todo o sucesso que ele teve como ator ainda gostaria de poder alcançar no mundo da música", informou a fonte.

"Eles tocaram eventualmente juntos, mas já são mais de 30 anos desde que oficialmente fizeram isso. Mas Johnny acha que é a oportunidade perfeita para saírem em turnê e talvez até gravar um álbum. A banda mudou o nome para Six Gun Method antes de se separarem, por isso provavelmente será sob esse nome", acrescentou.

Ele já mostrou talento na música interpretando Lone Ranger, e em 2012 quando fez a versão de 'You'r so vain', Carly Simon, com Marilyn Manson. Tocou na banda Babybird e tocou guitarra em Fade In-Out do Oasis. Foi do grupo Butthole Surfers, com a cantora Gibby Haynes, o baixista Flea, e o guitarrista do Sex Pistols, Steve Jones. Em 2011, juntou-se a Alice Cooper no palco de um clube em Londres.

Assista ao vídeo da banda The Kids, gravado em 1982, logo abaixo:
 
Tags: | banda | Johnny Depp | The Kids
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários