Johnny Flynn será o baterista do filme sobre Freddie Mercury

19 de fevereiro de 2014, por Editorial
Johnny FlynnA produção de “Mercury”, cinebiografia do cantor e vocalista Freddie Mercury, já encontrou o ator que vai viver na pele o baterista da banda Queen. Segundo comunicado, o baterista Roger Taylor será interpretado pelo ator Johnny Flynn - “Depois de Maio”, segundo informou o site do jornal Daily Mirror.

O ator Johnny Flynn é o segundo confirmado no elenco da produção, que terá Ben Whishaw (“007 – Operação Skyfall”) como protagonista. A direção é do ator Dexter Fletcher, mas nada foi informado sobre o roteiro escrito por Peter Morgan que abandonou a produção depois de se desentender com Brian May e Roger Taylor.

No roteiro de Peter, que iria se aprofundar na vida pessoal de Freddie, Sacha Baron Cohen seria protagonista. Mercury lutou para manter sua vida privada longe da mídia, mesmo que sua bissexualidade fosse amplamente conhecida, até morrer de Aids em 1991. 

Os músicos integrantes do Queen preferem deixar de fora os aspectos controversos, e têm direito a vetar roteiro e integrantes do elenco. Mas aparentemente, Taylor gostou do seu intérprete, que também é guitarrista da banda folk inglesa Johnny Flynn and The Sussex Witt.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários