Judas Priest: Banda se apresenta pela primeira vez no Recife

05 de março de 2015, por Rafael Ferraz
 
Pela primeira vez tocando no Recife (PE), a banda Judas Priest está confirmada na agenda internacional do Chevrolet Hall de 2015. Segundo o produtor Luiz Augusto Nóbrega, responsável pela negociação do show, o grupo de metal britânico se apresentará no dia 20 de abril na capital de Pernambuco, pela turnê The Redeemer Of Souls.
 
 
Além dessa apresentação inédita na casa de shows do Recife, que já recebeu nomes como Guns N' Roses, A-Ha, Ringo Starr, Backsteet Boys, Alanis Morrisette e Iron Maiden, no Brasil, a banda liderada por Rob Halford também passa pelo festival Monsters of Rock, nos dias 25 e 26 de abril, em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). 
 
 
Criada em meados de 1969, em Birmingham, a banda já vendeu cerca de 45 milhões de discos no mundo todo. Depois de várias mudanças de integrantes, hoje o grupo segue com o baixista Ian Hill, desde o início; o vocalista Rob Halford (de 1973 a 1991, depois de 2003 até hoje); Glenn Tipton na Guitarra, a partir de 1974; o baterista Scott Travis, desde 1989; e Richie Faulkner, guitarrista que entrou na banda 2011.

 
 

Assista abaixo ao vídeo com Judas Priest tocando ao vivo o clássico Breaking The Law:


Judas Priest Oficial Site | Facebook

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários