Kiss 2015 em Curitiba já tem ingressos à venda

27 de dezembro de 2014, por Rafael Ferraz
Com turnê confirmada pelo Brasil em 2015 depois da Colômbia, Equador, Chile e Argentina, a banda Kiss se apresenta em território brasileiro -- Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo -- no dia 21 de abril na Pedreira Paulo Leminksi, em Curitiba (PR). A venda de ingressos começou na sexta-feira (26), com preços que variam entre R$ 140 (meia-entrada) e R$ 1.100 (inteira), de acordo com o setor, disponíveis pelo serviço Disk Ingressos.

Grupo de hard rock na ativa desde 1973, o Kiss deve apresentar, como de costume, seu repertório com clássicos da carreira -- "Detroit Rock City", "Rock And Roll All Nite", "Forever" e "I Love It Loud". Com o baterista Eric Singer, a formação atual do grupo conta com Paul Stanley (voz e guitarra), Gene Simmons (voz e baixo) e Tommy Thaye (guitarra).

Além da capital paranaense, a turnê ainda passa por Florianópolis (SC) em 20 de abril; depois de Curitiba segue para Belo Horizonte (MG), no dia 23 de abril; e São Paulo (SP), no dia 26 do mesmo mês, no Festival Monsters of Rock 2015. Com as caras pintadas mais famosas do Rock'n'Roll, o Kiss retorna ao Brasil depois da última visita em 2012.

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários