Kiss lança música do filme com Scooby-Doo – OUÇA:

12 de julho de 2015, por Rafael Ferraz
Como deuses do rock, Gene Simmons (baixo e vocal), Paul Stanley (guitarra e vocal), Tommy Thayer (guitarra) e o baterista Eric Singer da banda Kiss apareceram no Comic-Con em San Diego, na Califórnia, para falarem sobre o novo filme animado Scooby-Doo! e Kiss: Rock & Roll Mistery.
 
 
Para a trilha sonora da trama onde a turma do Scooby-Doo ajuda o Kiss a desvendar mistérios, a banda gravou uma música inédita para o filme, intitulada 'Don't Touch My Ascot'. (Ouça abaixo).
 
O filme, que está disponível para download desde o 10 de julho, gira em torno de um mistério no parque de diversões amaldiçoado chamado Kiss World, envolvendo uma bruxa sinistra que quer invocar o monstro chamado 'Destroyer'.
 
 
"Foi uma daquelas coisas que parecem um pouco estranhas para a maioria das pessoas, mas para nós era como: 'Oh, yeah'", explicou a banda.

A animação Scooby Doo! e Kiss: Rock & Roll Mistery foi lançada no último dia 10 em plataformas digitais e estará disponível em Blu-ray e DVD no próximo dia 21. Além da trilha, Gene Simmons, Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer dublam seus próprios personagens no filme. 


Assista alguns trechos do filme:
 
 

Ouça abaixo, Kiss - Don't Touch My Ascot:
 
 
Paul Stanley 0:02 - Gene Simmons 0:12 - Eric Singer 0:23 - Tommy Thayer 0:50
 

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários