Lars Ulrich fala sobre o projeto "Metallica By Request"

21 de dezembro de 2013, por Editorial
A banda Metallica anunciou que voltará ao Brasil no mês de março de 2014 em apresentação única. A turnê, que passa pela América do Sul com o projeto "Metallica By Request" permitirá aos fãs escolherem as músicas do repertório do show.

De acordo com o site americano "Pulse Of Radio", o batera Lars Ulrich disse à rádio BBC 2 que, apesar de interativo, o projeto ainda o deixa bastante nervoso. "Certamente fico com um frio na barriga, mas em um bom sentido, é claro. Creio que isso seja muito divertido para os fãs", desejou.

O baterista também disse que sempre ouve críticas por causa do setlist das apresentações, mas com a nova proposta ninguém vai reclamar. "Os fãs não poderão choramingar mais, porque são eles que irão selecionar as músicas do repertório", disse aos risos.

O Metallica vem ao Brasil dia 22 de março de 2014, para uma apresentação única no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). Os ingressos já estão à venda, e custam entre R$ 90 e R$ 600, no site da produtora Time For Fun. A turnê "Metallica By Request", vai começar em 28 de maio no Sonisphere Festival, na Finlândia, e segue até 11 de julho.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários