Marcelo Yuka é atração em Mostra Audiovisual

19 de abril de 2014, por Editorial
Além da banda Vanguart aqui anunciada, outra atração da 2ª Mostra Audiovisual em Dourados, no Mato Grosso, é o ex-baterista Marcelo Yuka. Músico e compositor, ele vai participar de uma discussão sobre seu documentário "Marcelo Yuka no Caminho das Setas", no dia 10 de maio. 

Yuka acaba de lançar o livro "Não se preocupe comigo", e deve discutir sobre temas ligados às transformações ocorridas em sua vida depois de ser atingido por nove tiros durante assalto, e desde os 34 anos vivendo em uma cadeira de rodas.

O filme tem a participação de músicos do O Rappa, do rapper BNegão, de Manu Chao, Apollo 9, Cibelle, Pedro Bernardes, Amora Pêra e outros. A exibição gratuita do documentário, será no Teatro Municipal - onde será o debate que conta ainda a diretora e roteirista Daniela Broitman.

A produção vencedora do prêmio de melhor montagem no 13º Festival do Rio, já foi exibida em festivais de diversos países como Colômbia, México e Estados Unidos. Mais informações no telefone 3410-2875 ou através do e-mail dicult@ufgd.edu.br. A programação completa e outras informações estão no site www.madufgd.com.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários