Maria Bethânia cancela um, mas confirma dois shows em SP

18 de março de 2013, por Editorial
Para aqueles que são fãs da cantora Maria Bethânia, a produção cancelou o show que aconteceria no final deste mês, dia 29, no HSBC Brasil - zona sul de São Paulo. A produção da artista não se manifestou, mas em nota à mídia, a assessoria da casa atribuiu o cancelamento a "motivos de força maior". Mesmo assim, suas duas apresentações no último fim de semana do mês, dias 30 e 31, estão confirmadas. 
 
Infelizmente, muitos fãs já haviam comprado seus ingressos para a apresentação do dia 29. Se você está entres esses fãs, deverá comparecer no mesmo lugar onde efetuou a compra - bilheteria do HSBC Brasil ou em algum ponto de venda da ‘Ingresso Rápido’, para ser feita a devolução. “Quem comprou ingressos pelo call center ou site da Ingresso Rápido deve entrar em contato pelo telefone (11) 4003-1212’’, publicou em nota na mídia, o HSBC Brasil.
 
Os shows da cantora no HSBC Brasil são da tune “Carta de Amor”’, com um repertório do último álbum de Bethânia, "Oásis de Bethânia", mas também, cheio de clássicos de seus 47 anos de carreira. Com direção de Bia Lessa, a cantora sobe ao palco, acompanhada pelos músicos Gabriel Improta (violão e guitarra), Paulo Dafilin (violão e viola), Jorge Helder (baixo), Pantico Rocha (bateria), Marcelo Costa (percussão), Marcio Mallard (cello) e Wagner Tiso (maestro e piano).
 
A bilheteria da casa funciona de segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. O site para obter informações sobre os pontos de venda é o Ingresso Rápido. Os ingressos custam R$ 100.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários