Maria Bethânia estreia show "Cartas de Amor" hoje em SP

02 de abril de 2013, por Editorial
Lançado em março do ano passado, o trabalho é o 34º álbum de estúdio gravado pela cantora. Com formato inédito em sua carreira, no disco, cada uma das 10 músicas, recebeu um arranjo inédito de convidados especiais, unidos à voz única da cantora, dão o tempero ideal para a sonoridade marcante deste novo trabalho. No show, os fãs devem ouvir sucessos de sua carreira, músicas do novo CD e canções inéditas em sua voz.

Maria Bethânia estará acompanhada por Gabriel Improta (violão e guitarra), Paulo Dafilin (violão e viola), Jorge Helder (baixo), Pantico Rocha (bateria), Marcelo Costa (percussão), Marcio Mallard (cello) e Wagner Tiso (maestro e piano). Bia Lessa, diretora que já tem intimidade com seus espetáculos, é quem assina a direção e cenários, com iluminação de Tomás Ribas. Duas das músicas que a artista interpreta em “Carta de Amor" são “O Velho Francisco (Lenda Viva)”, de Chico Buarque, e “Vive”, de Djavan. 

Com uma carreira em disco iniciada em 1965, com “Maria Bethânia”, o show de Maria Bethânia acontece hoje no HSBC Brasil, em Santo Amaro - SP, com censura de 14 anos, a partir das 21h. Os ingressos ainda disponíveis custam R$100. O HSBC fica n rua Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro. O telefone para contato é  (11) 4003-1212.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários