Matt Sorun, com 30 anos de bateria, promete shows pela América Latina em 2013

22 de abril de 2013, por Editorial
Veterano, o baterista Matt Sorun publicou no site Australiano Faster Louder, que estava ansioso para tocar no "Stone Music Festival", ao lado de grandes bandas como o Aeromith e o Van Halen. Famoso por comandar a bateria no Guns N' Roses, e tocar com Tori Amos, The Cult e Velvet Revolver, Matt garantiu que o projeto reunido essa galera 'rock n roll', ainda conta com seu parceiro e amigo, o guitarrista Slash - viajando com ele, em turnê pela África, e que em seguida virá para a América do Sul.

Famoso como baterista, Matt também é louco por guitarra, e na entrevista revelou que toca piano, contra baixo e até canta. "Acabei de gravar um disco solo que vou lançar depois de excursionar com o King of Chaos", anunciou. "Gosto muito de tocar guitarra, tenho um arsenal com cerca de 25 guitarras e uns 30 amplificadores que coleciono, como os vintage da Marshall, Bassman Fenders antigos, Silvertones e Magnatones", revelou ao garantir que é "tarado por equipamento", e que também coleciona baterias antigas. 

O King of Chaos é um projeto do baterista Matt com Duff McKagan e Gilby Clarke. Os vocalistas Joe Elliott, do Def Leppard; Sebastian Bach, do Skid Row; e Glenn Hughes, do Deep Purple, e o guitarrista Steve Stevens, completam a formação. Oficialmente, o grupo se apresenta na America Latina, ainda neste ano.
 
Acesse o site oficial do evento:
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários