Megadeth faz primeiro show com baterista substituto na China

12 de outubro de 2015, por Rafael Ferraz
 
O baterista Tony Laureano (ex-Dimmu Borgir, Nile, Angelcorpse) estreou ao vivo com o Megadeth, na última terça-feira, 6 de Outubro. O show foi realizado no MasterCard Center em Pequim, na China, antecipando o lançamento do próximo álbum da banda.
 
 

Veterano no Metal extremo, que já trabalha como técnico de bateria no Megadeth desde 2011, Laureano está substituindo o baterista Chris Adler, fundador da Lamb Of God - sua principal banda. Adler foi convidado pelo líder Dave Mustaine para gravar o 15º álbum de estúdio, "Dystopia", e tocar em todos os shows que sua agenda permitisse.

Adler falou sobre seu status no Megadeth, em recente entrevista ao site Blabbermouth.net: 
 
 
"Seu técnico de bateria, Tony [Laureano], é um baterista fantástico. Ele tocou no Dimmu [Borgir] por um tempo. [Ele] é um cara super talentoso. Então eu acho que eles são bastante flexíveis e capazes de fazer um pouco do trabalho sem minha presença, e Dave [Mustaine] está disposto a isso."

Atualmente o Megadeth segue em turnê com os fundadores Dave Mustaine (guitarra, vocais) e David Ellefson (baixo), ao lado do seu novo guitarrista, o brasileiro  Kiko Loureiro (ex-Angra). Com Adler na bateria, o lançamento de "Dystopia" está previsto para o dia 22 de Janeiro de 2016.
 
 
Na fanpage Megadeth Colombian Fan Club, no Facebook, é possível acompanhar um trecho do show do Megadeth, tocando Tornado Of Souls (solo), clicando aqui.

Assista abaixo aos vídeos do primeiro show de Laureano com o Megadeth, que precisou fazer versões apenas instrumentais de algumas canções, devido à política de censura do país asiático.

 
Megadeth - Skin O' My Teeth (Live In Beijing 2015) [Instrumental version]: 

 
 

Megadeth - Dawn Patrol / Poison Was The Cure (Live In Beijing 2015) [Instrumental version]:
 
 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários