Metallica: Baterista não tem previsão de disco novo

09 de fevereiro de 2014, por Editorial
 
 
Fãs do heavy metal aguardam desde 2008 pelo lançamento de um novo disco de inéditas do Metallica - o último foi o álbum de estúdio Death Magnetic. Mesmo assim, segundo o baterista Lars Ülrich, a espera por um novo trabalho está longe de terminar. 

Em entrevista à edição americana da Rolling Stone, o batera continua adiando o início das gravações do esperado álbum. Perguntado sobre o assunto, Lars Ülrich disse que o máximo que sabe nesse momento é que "201" são os três primeiros dígitos do provável ano para o lançamento de um novo trabalho.

O guitarrista Kirk Hammet disse que o grupo tem no momento, centenas de trechos de músicas. Segundo ele, o processo de composição envolve fazer jams em cima desses trechos para ver o que pode funcionar. Hammet também disse que é impossível ainda saber como será o som. 

O Metallica promete estrear uma nova música na turnê "Metallica By Request Tour", onde os fãs da banda escolhem 17 das 18 músicas do show. A turnê na América do Sul passa pelo Brasil no dia 22 de março em São Paulo, no Morumbi, e o espaço da 18ª canção é reservado para a faixa inédita que o grupo não revelou nenhum detalhe.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários