Metallica: Baterista toca música instrumental com o pai de 86

02 de novembro de 2014, por Rafael Ferraz
Baterista da banda de Heavy Metal, Metallica, Lars Ulrich realizou um show de música experimental na Dinamarca, ao lado do seu pai Torben Ulrich, no último dia 26 de outubro. Torben é escritor, cineasta e ex jogador profissional de tênis que 'toca' uma série objetos como instrumentos de percussão, hoje com 86 anos de idade.

A apresentação aconteceu no festival Wundergrund em Copenhague, com um público de 150 pessoas e acompanhamento de piano, duas baterias e baixo. Na ocasião, além de Lars, o show também contou com o baterista Claus Bøje, Søren Kjærgaard nos teclados e o baixista Peter Friis Nielsen.

Torben já apareceu no Some Kind Of Monsters, documentário da banda, onde aparece criticando uma música sendo gravada para o disco St. Anger. Ele ainda toca em duo, Torben & Søren, como no dia 10 de novembro no Sound + Literature Festival 2014, em Godsbanen, Aarhus - festival com performances, concertos e seminário com destaque para as conexões artísticas entre som e texto.
 
Aproveite para tocar no lugar Lars Ulrich, a música Sad But True do Metallica, no Play Along Batera, aqui. Você ainda pode fazer sua própria versão, gravar um vídeo tocando e nos enviar no Facebook Batera.com.br para mostrar seu trabalho.
 
 
Assista abaixo aos vídeos da apresentação de Torben & Søren:
 
 


Torben & Søren:

 

Veja mais fotos e informações do duo Søren Kjærgaard & Torben Ulrich no Facebook

Fontes: Blabbermouth.com | www.lydpluslitteratur.dk/

Fotos: Hanne Budtz-Jørgensen/Wundergrund

 

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários