Minas recebe amanhã a terceira edição do Festival “Sobreviventes do Rock”

27 de julho de 2013, por Editorial
Com entrada gratuita, o festival de música "Sobreviventes do Rock” busca dar oportunidades para bandas locais e agita as cidade de Araxá e Uberlândia neste domingo. Os organizadores do evento esperam cerca de 1 mil pessoas para conferir a apresentação de onze bandas.  “Vamos voltar com o movimento do rock na cidade e estamos conseguindo uma união muito grande das bandas e do público”, diz o organizador Leone Júnior. 

Leone critica o atual cenário do rock mineiro e lembra que a cidade tem, pelo menos, 20 bandas do gênero, porém, com poucos lugares para os shows. "Buscamos a estrutura para o evento com objetivo de dar oportunidade para as bandas locais, que tem muito talento”, afirmou.

As atrações são: Apriori, Alcoholica, Betrayal Stone, Dragão de Lã, Killer Klowns, Krusty, Los Kalangos, Os Longe, Symbollic e Vinith, que começam a tocar a partir das 10h. Vocal da "Apriori", Danilo Rios, promete agitação e novidades. “Estamos em nova formação e animados com o evento, pois a banda nasceu de festivais. Tocaremos clássicos do Rage Against The Machine e, talvez uma música própria, que é o foco daqui para frente”, contou.

Além de música, o festival também terá oficina de grafite. Atuando em áreas como o esporte, oferece o primeiro Campeonato de Skate, além da ação social de recolher litros de óleo para doação ao Lar Ebenezer. Quem doar concorre a prêmios durante o evento. 

Já na esfera ambiental, o evento preparou uma ação para recolher pilhas usadas, peças velhas de computadores sem utilidades e lixo eletrônico em geral. Quem participar, ainda concorre a um "smartphone". 

Para saber mais acesse a fanpage do evento: www.facebook.com/FestivalSobreviventes
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários