Moto Music on Stage do indie rock ao eletrônico

03 de maio de 2014, por Editorial
A Motorola, em parceria com a SRCOM, anuncia a criação do Moto Music on Stage, evento musical de ritmos que vão do indie rock ao eletrônico. A noite de shows, apoiada pela operadora Oi, acontecerá no Audio Club, em São Paulo, no dia 6 de junho.

Na programação do festival, o principal destaque é o grupo australiano Cut Copy, além das bandas brasileiras Database, The Drone Lovers e Selvagem. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, os ingressos já estão à venda na Ticket360.

Segundo Silvina Gonzalez Podesta, diretora de Marketing da Motorola, que promove o festival, o intuito ao idealizar o Moto Music on Stage é oferecer ao público o que há de mais moderno no universo da música. "Queremos promover momentos incríveis para as pessoas, tendo a música como base para esta conexão", disse.

Formado em 2001, o Cut Copy tem quatro álbuns - o mais recente Free Your Mind, lançado em novembro de 2013. O grupo já foi indicado para os prêmios Grammy, na categoria Best Dance/Electronic Release, e venceu o prêmio de Best Dance Release, no Aria Awards, o Grammy australiano.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários