Música Instrumental toma conta de Piracicaba

05 de julho de 2014, por Editorial
O Teatro do Sesi Piracicaba (SP) será palco da 6ª Mostra Sesi de Música Instrumental entre o dia 26 de julho e 3 de agosto. Na programação do evento, que fortalece a identidade da música instrumental, estão confirmados os shows de Lanny Gordin, Duofel, Duda Neves, Badi Assad e Escalandrum, banda do baterista Pipi Piazzolla.

Os shows acontecem a partir das 20h, todos com entrada gratuita. Assim, a abertura da mostra será no sábado, dia 26 de julho, com o show Mosaico realizado pelo músico Bira - integrante do sexteto do Programa do Jô. No repertório, o baixista baiano mistura jazz e bossa nova. 

Nesse mesmo dia será lançado o DVD da 5ª Mostra Sesi de Música Instrumental, edição anterior do evento. O material traz o registro do show dos artistas Leo Gandelman, Roberto Sion & Itamar Collaço, Bocato, Marcos Moraes, Yamandu Costa e Heraldo do Monte.

No dia 1º de agosto tem show de Duda Neves e do baterista Alexandre Cunha. Representando o Brasil em festivais como o Shanghai Jazz Festival, Hong Kong International Jazz Festival (China), Jarasum Jazz Festival (Coreia), Nisville Jazz Festival (Sérvia), Bansko International Jazz Fest (Bulgária), o baterista apresenta workshop gratuito às18h.

Dia 3 de agosto, o Elas Quarteto apresenta suas composições em diversos estilos como samba, baião, jazz, funk e blues. Em seguida, a banda Escalandrum considerada a melhor de jazz da Argentina, fecha a programação com seu terceiro show no Brasil. Nesse dia, às 18h, o baterista da única atração internacional da mostra, Pipi Piazzolla ministra um workshop gratuito.

6ª Mostra Sesi de Música Instrumental

PROGRAMAÇÃO:
Sábado, dia 26 de julho:
Às 20h, Abertura da mostra | Bira e banda com o show Mosaico

Quarta-feira, dia 30 de julho:
Às 20h, Ricardo Leoni | Lanny Gordin

Quinta-feira, dia 31 de julho:
Às 20h, Carrapicho Quarteto | Duofel

Sexta-feira, dia 1º de agosto:
Às 18h, Workshop com Alexandre Cunha
Às 20h, Alexandre Cunha | Duda Neves

Sábado, dia 2 de agosto:
Às 20h, Gabriel Grossi | Badi Assad

Domingo, dia 3 de agosto:
Às 18h, Workshop com Daniel Pipi Piazzolla
Às 20h, Elas Quarteto | Escalandrum (Argentina)
 
SERVIÇO:
Data: De 26 de julho a 3 de agosto
Horários: Workshop às 18h | Shows às 20h
Local: Teatro do Sesi Piracicaba
Endereço: Av. Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial - Piracicaba (SP)
Ingressos: Entrada gratuita com ingressos distribuídos 1 hora antes do espetáculo | Para os workshops as inscrições devem ser feitas antecipadamente no e-mail cacpiracicaba@sesisp.org.br 
Informações: (19) 3403-5928
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários