Nick Menza é esnobado por Dave Mustain em cerimônia

03 de fevereiro de 2014, por Editorial
Ex-baterista do Megadeth, Nick Menza escreveu recentemente na sua página do Facebook, sobre a cerimônia da "National Association Of Music Merchants" - NAMM, no último fim de semana na California (EUA). Nick afirma que tentou restabelecer sua ligação com Dave Mustaine, antigo companheiro e líder da banda, mas foi totalmente ignorado.

Nick Menza foi membro da banda de 1989 a 1998, participou em quatro álbuns de estúdio, e contou tudo na sua página. "Me diverti muito no NAMM, andando com os fãs e velhos amigos. Também cometi um grande erro ao tentar dizer olá ao Dave Mustaine no estande da Dean, e ele me esnobou totalmente, nem sequer olhou para mim", relatou.

O batera conta ainda que foi posto para fora pelos seguranças do músico. "Em seguida ele chamou seus capangas e guarda-costas para me mandarem ir embora. Muito ruim de sua parte. Isso está no passado e a vida segue em frente. Não odeio o Dave, nem sequer estava tentando voltar à banda. Só queria dizer olá, só isso. Nada mais que isso", resumiu.

Por fim o baterista ainda acrescentou que mesmo se fosse chamado para voltar, não aceitaria a proposta. "Tenho tantas outras coisas acontecendo neste momento, que mesmo que o Dave me pedisse para voltar à banda, eu recusaria a oferta", encerrou.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários