Nirvana: Primeiro baterista no Rock n´Roll Hall of Fame 2014

18 de março de 2014, por Editorial
Enquanto Eric Carr, Eric Singer e outros músicos do Kiss não serão indicados como parte da formação original da banda, o Nirvana terá o baterista Chad Channing do álbum Bleach, no Rock And Roll Hall Of Fame, como primeiro da banda com Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl. 

Anúncio feito pela revista Spin - maior concorrente da Rolling Stone, que já havia noticiado a banda Nirvana para o Hall of Fame 2014, em dezembro do ano passado. A cerimônia de posse será no dia 10 de abril no Barclays Center, Brooklyn, Nova York (EUA).

O baterista tocou entre 1988 e 1990, e além do Bleach também participou em algumas faixas do Nevermind. Atualmente na banda Before Cars, de acordo com a publicação, ele vai à cerimônia mas não deve se apresentar com os outros integrates, Krist Novoselic e Dave Grohl.

A decisão não agradou os fãs da banda Kiss, que também será incluída no Hall of Fame mas sem o nome do baterista Eric Carr na formação oficial. Ele acompanhou o grupo entre 1980 até sua morte em 1991, mas estará fora da lista.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários