Noturnall leva turnê ao Nordeste de motorhome

23 de novembro de 2014, por Rafael Ferraz
 
 
Depois de rodar mais de 3500 km por estradas brasileiras em seu motorhome personalizado, a banda Noturnall agora explora o Nordeste brasileiro. Com sua primeira turnê "First Time Live Tour - PT/1", o grupo de heavy metal viaja por todo país, e ainda reserva mais oito shows por cinco estados.

No último dia 21 de novembro a banda se apresentou em Quixadá (CE) e, ontem (22), em Fortaleza (CE). Hoje (23) o show será em Mossoró (RN); dia 26 em João Pessoa (PB) e dia 27 em Caruaru (PE). No dia 28 em Jacobina, dia 29 em Irecê e dia 30 em Salvador  ambos na Bahia.

Com o baterista Aquiles Priester (Primal Fear/ex-Angra), o Noturnall segue com Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra) e Junior Carelli (teclado), segundo a assessoria do grupo, "super empolgados para os shows, dada a excelente receptividade que tiveram até aqui."
 
"Estamos chegando a cada cidade com sangue nos olhos para fazermos um show mais porrada do que o outro," diz o tecladista Junior Carelli. "A estrutura dos shows tem sido muito boa. Levamos nosso próprio equipamento, incluindo cenário e telões. A galera tem comparecido em peso e a energia que eles nos transmitem é incrível! É lógico que nem tudo são flores e que imprevistos e problemas acontecem na estrada, mas nada que nossa equipe tenha superado com maestria. Agora é a vez do Nordeste tremer!"
 
A banda deve percorrer um total aproximado de 9 mil km para os 14 shows da turnê. São nove estados diferentes durante quase 30 dias de viagem e todo o trajeto a bordo do 'motorhome' personalizado. O "busão" tem chamado a atenção de fãs e populares por onde passa. 

Os músicos do Noturnall mantêm um diário de bordo atualizado com imagens e vídeos exclusivos da turnê. Após a etapa nacional, o Noturnall embarca para sua primeira turnê européia em dezembro e fará sete shows em quatro países: Portugal, Espanha, Suíça e Bélgica.
 
 

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários